Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com Operadora de Telefonia Voip Hivoox Telecom
Venho por este meio, comunicar que desde a compra e assinatura de um número telefônico móvel do RJ/BR EFETUADO NA DATA DE 02/02/2021 da empresa acima supra citada (Hivoox Telecom) , nunca tive o serviço por completo a funcionar.Desde então foram diversos tickets abertos para que o produto funciona-se como esperado no momento da compra assim informado pela equipe de venda...agora as promessas foram muitas e a realidade no uso da mesma foi lamentável, pois parece que a todo instante a empresa faz pouco caso do que está acontecendo com seu produto anunciado e da utilização do cliente naquele produto adquirido.O último comunicado foi que: O seu número tem uma incidência desde o dia 11 de setembro e até o momento não foi resolvidoInfelizmente esta incidência não depende da Hivoox, estamos até agora esperando a resposta do operador local.(Porém, podemos esperar a solução ou trocar o número e ativar-lhe um número da nossa nova plataforma que funciona melhor.)NB: A mensalidade do mês de outubro será gratuita.E até o momento já enviei outros tickets aguardando essa troca de plataforma e ou ativar-lhe um número da nossa NOVA plataforma que IRIA funcionar melhor!Ticket - Aberto em 27/09/2021 ás 17:42hEstou no aguardo da solução referente ao Ticket enviado pelo Sr. David Aaron no dia 24/09/2021.Que ainda não obtive retorno! Vou deixar aqui minha ultima conversa com o atendimento da assistência da Hivoox Telecom!assistanceSuporte em tempo realSuporte ao clienteBoa tarde!Estou aguardando uma resposta sobre minha conta!Será que tem alguém pra falar comigo hoje?Chat iniciadoSandra Mendes entrou no chatSandra MendesBoa tardeDiga-me o seu nome como aparece na conta por favorChat iniciadoBoa tarde!Me chamo Alexandre Bernardes de Oliveiraminha linha e 878048928986Sandra Mendes entrou no chatSandra MendesBoa tardevou verificar a sua contaObrigado!Sandra MendesO novo numero sera ativado na segunda feira demanhaOk...agora só irá funcionar por completo se chegar sms no meu email como prometido sabe informar se isso tmb ira funcionar...pq nynca funcionouSandra MendesA nova plataforma é diferente e funciona muito melhor.então vamos ver e aguardar segunda feira...vou precisar alguma coisa no meu telemovel quero dizer no meu app de voip mudarSandra Mendesnão, a configuração sera a mesmaEntão siga...Obrigado!Sandra MendesNós é que lhe agradecemosNovo Ticket - Aberto em 06/10/2021 ás 16:27hEu fico me perguntando se não é a vontade de vcs em que EU desista da assinatura desse plano que nunca funcionou!Por incompetência das pessoas que estão por trás deste atendimento que é horrível, e realmente estou aqui desabafando e realmente me desligando dessa desgraça de RUIM e que é ser cliente desta empresa mequetrefe.Mais antes irei aos canais competentes denunciar o descaso desrespeitoso aos clientes que vcs dão.GOSTARIA DE ENTEDER SE ESTÁ EMPRESA IRÁ ME RESTITUIR TODO DINHEIRO PAGO ATÉ O MOMENTO DESSA RECLAMAÇÃO DESSA PLATAFORMA QUE EM MOMENTO ALGUM PUDE USUFRUIR DOS SEUS PÉSSIMOS SERVIÇOS...POIS NÃO TENHO MAIS A INTENÇÃO NEM INTERRESE DE SER CLIENTE DESSA DESASTROSA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO. FICO NO AGUARDO E OBRIGADO!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação