Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Produtos alterados para parecer novo
Exmos. Senhores, Comprei um pack de produtos da HiperOfertas, que incluía 1 Portátil HP, Dois auriculares sem fio Bluethoot, uma coluna de som, um tablet e um smartwatch (Acho que não me esqueço de nada). Acontece que não passou nem 2 meses e a única coisa que funciona é o portátil, no dia seguinte a encomenda ter chegado, reparei que o tablet estaria muito lento e acabou que o meu filho por não conseguir mexer partiu o tablet, contactei a vendedora informando disso, pedindo para devolver tudo e pagar a totalidade do tablet visto que o partido tinha sido culpa minha, mas a senhora me enviou outro tablet que no dia a seguir a data de chegada, deixou de funcionar o touch. E tudo o resto acontecia igual, do nada deixava tudo de funcionar. Contactei a vendedora de novo, de maneira a conseguir resolver todos estes problemas de forma pacifica e sem ter de acionar o jurídico, a qual me respondeu muito arrogante, dizendo que estava de ferias, me dizendo que eu era o único a reclamar, manti a boa educação e respondi da melhor forma possível, desejando também boas ferias e que iria contactar o numero que ela me tinha indicado no áudio que me enviou, para resolver o problema. Acontece que descobri hoje que no portátil, lhe foi colocado uma película de modo que esta, escondesse as marcas de uso antigas (enviarei fotografia da película), ou seja, era um portátil usado (no qual não fui informado que seria usado). Descobri a situação da película pois o portátil me caiu ao chão e na parte que amassou, deu pra ver a película a descolar. Um contrato de no total de 1800€, dividido por 48 meses, na qual vou pagar por produtos que deixaram de funcionar sem motivo aparente e por um portátil usado, disfarçado com película para parecer novo. Cumprimentos.
Publicidade enganosa
A hiperofertas usa a publicidade enganosa.Fiz uma encomenda de um artigo que oferecia duas ofertas por 12x9,5€.Mais tarde consultei o site deles e o mesmo artigo a mesma referência custava á volta de 70€ sem ofertas.Resumindo o artigo que eu comprei custava muito mais e sendo assim as ofertas eram pagas. Então como podem dizer ofertas.Ainda por cima não dão detalhes do artigo e não falam em portes de envio.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
