Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
recebi um produto que não o encomendado, de qualidade inferior
Encomendei em 10 de julho, um relógio por venda online. Inicialmente, a empresa apresentava-se como Kaldop.Em 11 julho, por email, enquanto Hgxbk informavam do envio.No dia 16 agosto, recebi via Correos Express um outro modelo de relógio que nada tinha a ver com o encomendado e pago.Pelo meio, recebi informação repetida, agora de Watch Club SSComuniquei, logo a 16 agosto, através do email que me tinham fornecido support@coddaily.com, sem qq resposta até ao momento. Pelo meio enviei mais 2 emailsClaro que isto tresanda a más práticas, nem sei se o relogio enviado funciona. Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação