Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Obsolescencia de scaner por actualização de programas de computador
Tenho uma impressora HP F5480 com scan há bastantes anos, a sua instalacão era feita por CD a inserir no computador, quando a comprei.Comprei em 2023 um computador HP Probook com Windows 11 instalado.Quando tento instalar a minha impressora com o scaner, a impressora funciona e o scan não. Porque o Scan não é detetado, embora a impressora seja.Recorri a todos os meios de assistencia e de internet da HP incluindo o Doctor Scan, não resolveram a situação e para a resolver já só falta telefonar para a HP serviço de assistencia ao cliente quando a culpa deste problema é da HP que não instala portas para CD e não disponibiliza online o programa que permite a utilização do scaner em versões mais avançadas do windows. Não é aceitável ter de pagar a assistencia por telefone quando hoje em dia as empresas têm de ter a responsabilidade de evitar a obsolescencia dos equipamentos e contribuir para que não deitemos fora equipamentos que estão perfeitamente funcionais. Não basta fazer reclame/proclamar de que são uma Marca Verde, ou amiga do ambiente e depois a V. conduta é totalmente oposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação