Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Enganei-me na data dos bilhetes
Bom dia,Enganei-me na data dos bilhetes da Ref. pedido #459669. Pedi à empresa hellotickets para cancelar estes bilhetes e efetuar o devido reembolso no mesmo dia horas após a compra. Foi-me negado o cancelamento e reembolso dos mesmos.Fiquei bastante desagradada com o serviço prestado! Se esta situação não for resolvida certamente não voltarei a urilizar a aplicaçãoObrigada,Catarina Mota
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação