Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
devolução da inscrição por mudança de data do evento.
Efetuei a minha inscrição e de minha família para o World Bike Tour Lisboa 2020. Infelizmente, com a mudança da data do evento pela promotora, não poderei mais participar .Em função da situação solicitei o reembolso do valor pago (por email), mas o pedido foi negado.Entendo perfeitamente q a pandemia foi algo imprevisto para todos. No entanto, na nova data agendada unilateralmente pela organização não poderei estar presente por motivos de viagem. Simplesmente não estarei no país. Gostaria de ter o valor da inscrição reembolsado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação