Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reembolso
Boa tarde então e o seguinte , eu em 2018 lá para o mês de outubro diz uma pré-inscrição na hair school para poder tirar o curso de barbeiro. Para a pré-inscrição era necessário pagar 250 foi o que eu fiz . Chegamos a finais de janeiro e ainda não tinha novidades sobre o curso que ia começar em fevereiro . Mandei bastantes e-mail sem resposta até que recebo um e-mail a dizer que em 2019 entrou um lei que para poder usufruir do curso era necessário o 12 ano e como eu não tenho não poderei a usufruir. Então aí eles enviaram me um e-mail a pedirem me o nib para poderem devolver o dinheiro . E até agora não recebi dinheiro nenhum , dizem que não tem novidades , que como a factura foi editada em 2018 demora tempo e já lá vai mais que 1 mês nesta situação .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
