Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atendimento no restaurante e regras de segurança e higiene
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o sucedido no dia 29 de Dezembro de 2020, após as 19h30.O pedido efetuado por mim era todo composto por pratos veganos, e o prato que me foi servido continha carne de porco. Ao constatar isto, avisei um dos empregados de mesa. Dirigi-me ao balcão, onde outro empregado de mesa foi rude comigo e me disse, sem confirmação, que o pedido estava certo. Após isto foi perguntar ao staff cozinha e realmente o pedido estava errado. Com isto, reparei que duas das pessoas a trabalhar na cozinha não estavam a usar máscara. Questionei sobre o assunto ao que me responderam que, passo a citar, Quem está a trabalhar ao calor não pode usar máscara senão cai para o lado.. Durante todo este atendimento, o empregado de mesa foi rude no modo de falar, contrariamente ao que seria um bom atendimento a um cliente. Pedi o livro de reclamações, que não me foi entregue. Devido ao tratamento que estava a receber, abandonei o estabelecimento. Assim, serve a presente reclamação para relatar o sucedido e que sejam tomadas medidas no sentido de melhorar o atendimento aos clientes, respeitando as suas escolhas alimentares, e assegurando a sua segurança, dado que vivemos numa pandemia e a comida é confecionada por pessoas que não cumprem as normas de segurança e higiene. Melhores cumprimentos,Marta Ferreira
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