Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Sinal pago e não reembolsado
Venho por este meio comunicar a V/ exmos. que por motivos financeiros/pessoais é impossível prosseguir com a cirurgia ao qual dei só sinal para aproveitar um descontado que estava a existir. Na altura que foi à marcação da consulta, no dia 31/05/2022 não me entregaram nenhuma cópia de nenhum documento para me pudesse analisar e verificar as minhas condições. Hoje, dia 21/11/2022, assim que informei que não podia avançar com a cirurgia e que queria o reembolso do sinal é que me enviam o que assinei, por foto, e só uma página. Ainda aguardo o envio do documento completo. Foi induzida em erro e como muita pressão e sem nenhum esclarecimento, assinei um documento ao qual nem tive conhecimento do mesmo. Agora com a impossibilidade de avançar v/ exmos. confrontam-me com um documento que nem tinha conhecimento. Peço que me devolvam o meu sinal, como informado, e que me descontem a consulta inicial.
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