Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Gymcompany não devolve dinheiro
Fiz uma compra em gymcompany.pt no dia 23 de Abril 2019,o prazo de entrega anunciado pela empresa é de 1 a 3 dias,ao quinto dia não chegou telefonei para cancelar a encomenda,foi aceite o cancelamento e no dia 2 de Maio recebo um email a dizer que iria receber o dinheiro de volta entre 5 a 7 dias uteis,até hoje não tenho o dinheiro já liguei e é só enrolar....
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação