Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Cortinados Estragados em lavandaria
ENVIO ABAIXO TEOR DA CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO, RECEBIDA A 22/09/2020, ATÉ AGORA SEM RESPOSTANo passado dia 30 de junho de 2020, entreguei para limpeza, na Lavandaria GUGA BUBBLE no Centro Comercial Maia Jardim, um conjunto de cortinados, composto por 8 cortinados e 4 cintos, como consta do talão n.º 1529 preenchido na ocasião e que me foi entregue pela funcionária de serviço, do qual junto cópia.Houve atraso de entrega relativamente ao combinado, justificado pela lavandaria pelo facto de terem tido que repetir o processo de limpeza.Fui levantar os referidos cortinados e ao abri-los, quando cheguei a casa, constatei de imediato que estavam danificados:1. tinham encolhido2. apresentavam algumas manchas de descoloração bem visíveis, de forma irregular entre os cortinados, apresentando as diferentes peças “manchas” de descoloração de tonalidade de cor diferente relativamente ao original.Como é óbvio, contatei oportunamente como vosso estabelecimento e reclamei verbalmente do estado em que me foram entregues. Foi-me dito que tinham tido que proceder a vários processos de limpeza.Assim, considero a empresa totalmente responsável pelos estragos causados nos cortinados que entreguei. Como fico impedido de os utilizar e necessito de substituir os cortinados que estavam em bom estado, reclamo uma indemnização de montante igual a 75% do valor do orçamento que me foi apresentado para tal.A referida quantia deverá ser-me entregue até 10 dias contados a partir da data de receção. Informo ainda que recorrerei a todos os meios legais ao meu dispor para a defesa dos meus direitos.
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