Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Garantia Automóvel
Adquiri em 4/07/2019 um veículo Volvo V60 D6 e uma garantia de 48 meses à GTS - garantia Automóvel Lda por intermédio do stand F2car.Apareceu uma mensagem no visor do veículo que dizia Ar condicionado. Revisão Necessária. Como o veículo se encontrava próximo de um concessionário Volvo, solicitei um diagnóstico, o qual o resultado foi o compressor do ar condicionado que se encontrava avariado.No dia 19 de maio contactei a GTS onde expus o sucedido.A GTS sem fazer qualquer diagnóstico e portanto sem ter qualquer conhecimento detalhado da anomalia respondeu que o problema é um defeito de fabrico, que não está abrangido pela garantia e que eu com os meus meios e recursos é que devo tentar assacar essa responsabilidade ao fabricante.A garantia tem por objecto as reparações necessárias à reposição do veículo no estado em que foi vendido. Independentemente de ser ou não um problema de fabrico, aquando da compra do mesmo, esse problema não existia.Nos mails trocados seguintes a GTS sempre se tentou descartar de qualquer responsabilidade.Mesmo até considerando que essa anomalia é um defeito de fabrico, segundo as condições contratuais, a garantia é revogada apenas caso esse defeito de fabrico seja objecto de recall e tal não tenha sido cumprido, o que não foi o caso.Não tendo ficado satisfeito com o serviço prestado pela GTS, solicitei o cancelamento da garantia e reembolso do valor pago (760 euros), o qual me foi negado.Assim pretendo o cancelamento por incumprimento das condições contratuais e reembolso do valor pago.Obrigado e cumprimentos,Hélder Alves
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