Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Nao entregaram o produto e nao reembolsam o valor
No dia 25.04.23 foi feita uma compra na referida loja, no seu dominio europeu, ao chegar na alfandega no dia 03.05.23 a loja nao enviou a documentacao correta, ap'os mais de 15 dias tentando resolver a loja se recusou a fornecer a documentacao adequada. Apos no dia 18.05.023 a UPS procedeu com o pedido de cancelamento com a autoridade alfandegaria, a loja ao ser informada, se recusa a proceder com o reembolso. Como se localiza no UK ,o que nao percebi pois o site de vendas era .eu e nao consta QUALQUER informacao acerca disso, ou de taxas e alfandegas no referido site/loja. Ja fiz inumeras reclamacoes em diversos lugares e nada ainda.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação