Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Dinheiro por devolver
Boa tarde!Em Fevereiro fui à gsd Marquês de Pombal, para fazer tratamento com sedação consciente... fizeram um orçamento (1200€) e o crédito 1295 € pela cofidis.Em 12 maio devia ter sido operada mas a maquina avariou... estive até julho à espera que resolvessem e me chamassem pois já estava a pagar .Julho nao aguentei com as dores e procurei alternativas. Fui à cuf. Solicitei a devolução do dinheiro. A cofidis devolveu 971.24€. E os 323.76 que já tinha pago?Cofidis diz que a clinica só pediu para fazer a anulação do crédito, nunca falou de pagar a totalidade... Gsd nao atendem o telefone nem retornam chamadas...E eu fiquei sem tratamento e sem 323.76€
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
