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N. E.
01/10/2019

Falta de educação dos funcionários (Intermarché de Mafra)

No passado dia 24 de semtebro fui eu e a minha namorada realização das minha compras, desloquei-me para o local de pagamento, onde ela retira os seus cartões de dentro da respectiva bolsa como habitualmente em todos os estabelecimentos. No final ela percebe que a funcionaria não pediu o cartão de cliente e questiona a se passou o cartão. Com uma tremenda falta de educação responde, não dá, quer contribuinte ou não? fornecendo o contribuinte e a funcionaria (Camila Ferreira) ignora o facto nós estarmos a falar com ela relativamente ao assunto e começa simplesmente a atender outro cliente ignorando as questão em relação ao cartão de cliente... Até que ele insiste e a resposta é Vá ao balcão que eles resolvem pouco segundos depois continua a ignorar e a atender o cliente sem o mínimo de educação e sem olhar para nenhum, nem um pedido de desculpas nem uma informação nada! simplesmente ignorou todas as questões foram feitas. No final questiono o nome dela ao qual a resposta foi sou a (Camila), agora faça o que quiserAgora eu questiono? Um cliente paga as compras, escolhe ir ao intermarché quando existem outros tantos hipermercados e ainda tem que se deparar com uma falta de respeito deste tamanho? Pio, o erro foi da funcionaria que tem que pedir o cartão, mas como se encontrava na brincadeira com a sua colega de trabalho e com risinhos esqueceu-se! Pois o intermarche perdeu uma cliente, porque não penso voltar mais a este tipo de estabelecimentos onde o que predomina é a falta de educação.Hoje venho por este meio comunicar mais uma vez a falta de postura da funcionaria Camila Ferreira, onde depois de ser extremamente arrogante e mal educada no passado dia 24 de Setembro nas vossas instalações, onde ela se encontrava a trabalhar e por sinal com muito pouco profissionalismo, porque é mais importante brincar e rir com os colegas de trabalho do que atender os clientes (pedir o cartão de cliente, responder e ajudar a cliente), clientes esses que vão gastar o dinheiro em compras nas vossas instalações por opção, quando existem muitas outras onde o poderiam fazer. A Dona Camila depois do que fez em pelo local de trabalho ainda tem a descaradeza de ir comentar uma reclamação sobre o que aconteceu, em tal comentário as supostas situações que ela alega ter acontecido são completamente falso.Para la da funcionaria nem ter terminado o atendimento, simplesmente ignorou a minha questão relativamente ao cartão de cliente e ignorou tudo que lhe perguntei passando a atender outra pessoa enquanto eu falava para ela. Passando agora a ser uma perseguição pessoal da parte dela por eu ter escrito no livro de reclamações a tremenda falta de educação que teve para comigo que era cliente.

Encerrada

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