Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria no sistema de abastecimento de agua
Foi comunicado dia 21.11.2023 a empresa que instalou o sistema de retirada de agua do poço que abastece minha casa uma avaria que interrompeu por completo o fornecimento de agua. A instalacao foi feita a 12.01.2023 e esta em garantia. Estou sem resposta e sem que me atendam o telefone para poder saber que data a empresa ira verificar a situacao. Continuo sem agua tenho animais a meu encargo que dependem da agua e uma crianca de 2 anos em casa que depende tambem da agua.Nao tenho fornecimento de agua pela rede publica pois a moradia e isolada e distante do sistema de distribuição
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação