Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não pagamento do ordenado
Exmos. Senhores, (Ordenado pago pela metade). Venho através deste informar que empresa intelcia,prestadora de serviços terceirizado do grupo Sonae keep Wells, não efetuou o vale alimentação. Me mandaram um cartão já faz 50 dias e até hoje nada mandarem o PIN,ligo mando e-mail e só desculpas sem solução. Na hora trabalhar certinho fui,e pagamento nada. Empresa enrolada. Cumprimentos.
Não pagamento do final do contrato
Empresa se nega a pagar o acerto de final de contrato de 6 meses, não pagou o valor do ordenado completo do mês, não fez o acerto com os valores de férias e não teve capacidade de encerrar o contrato que acabou no dia 03/07/2023, se negando em pagar qualquer valor e negando o contrato.
NAO PAGAMENTO DE ORDENADO
O não pagamento do ordenado referente ao mês de maio/2023 esta me prejudicando de uma forma enorme, por problemas internos os funcionários não informaram a empresa a qual tenho contrato de trabalho, que voltaria de uma baixa medica ao dia 18/05/2023, com isso a empresa não tinha um cargo especifico para a minha volta, sendo assim liguei a empresa Personal 7( Grupo Constant), a mesma disse que iria dar uma posição no mesmo dia o que não foi feito, com isso se passou mais de 20 dias ( até o dia 16/06/2023 dia em que faco essa reclamação), a empresa não deu qualquer informação a mim ou a empresa a qual presto serviço e ainda zerou todo o meu ordenado, com a desculpa que eu não me apresentei ao serviço, tenho provas de ligações, mensagens e gerente e sub-gerente da minha unidade para provar tudo isso. Estou com arrendamento atrasado por conta dessa falta de respeito dessa empresa, quero uma solução imediata e indenização por esse atraso que esta me gerando problemas com minhas contas.
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