Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Perda ticket estacionamento, cobrança indevida
No dia 03/12, entrei no parque de estacionamento Braga parques, em braga, as 14:03h e na saída verifiquei q perdi o meu ticket de estacionamento, as 16:10h. Fui até a central para pagamento onde informaram que deveria pagar o valor correspondente a uma diária, sendo q eles poderiam fazer a liberação pela matrícula do veículo. Segundo a lei, esta cobrança é indevida. Pedi para que emitissem uma nota fiscal c a multa e o meu nif e se negaram, me dando o livro de reclamações para preencher. Ao iniciar, me disseram que eu só tinha 10 min p preencher e q se ultrapassasse, teria q pagar p sair. Como pagar mais, se já me cobraram o valor de uma diária para sair do estabelecimento, onde minha permanecia era apenas de 2h. Assim foi, só liberaram o carro, após eu pagar mais 10 min de permanecia.
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