Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
reclamação Campanha Monte Velho
Em set/20, enquanto fazia compras numa superfície comercial foi atraído por uma publicidade em garrafas de vinho Monte Velho que indicavam a oferta de uma experiência, neste caso de um jantar num restaurante. Apesar de não ser consumidor habitual de bebidas alcoólicas, adquiri as garrafas por curiosidade e interesse. Fiz o registo online conforme instruções e apercebi-me que a listagem de restaurantes era muito restrita. Selecionei um Restaurante e enviei email para egopt@grupo014.pt com o nome do Restaurante e a data pretendida, dia 17out. Foi-me respondido que a reserva seria solicitada e até ao dia de hoje não voltei a receber qualquer feedback desta Empresa. POr uma questão de precaução contactei o Restaurante em causa que desconhecia qualquer participação nesta campanha e não tinha qualquer reserva em meu nome. Contactei por telefone a dita empresa (www.grupo014.pt) e mostrei a minha insatisfação com este processo, ao que me responderam que não deveria ter ligado para o restaurante, pois para este a campanha tinha a ver om estrelas michelin e não com a campanha monte velho, explicação que não entendi. Referiram-me então que iriam contactar o restaurante e me voltariam a contactar sem falta durante o dia de hoje 16 out., mas mais uma vez não se verificou, não retomaram o contacto. Com tudo isto, corria o risco de fazser km em vão, de me dirigir ao Restaurante sem qualquer reserva nem voucher sem que tenha merecido qualquer respeito desta Empresa enquanto consumidor. Organizei a minha agenda para me deslocar ao local no dia de amanhã, deixando de participar noutros compromissos. Considero-me lesado com toda esta situação e com a forma pouco profissional e mesmo enganadora com que este processo foi conduzido, de uma forma nada clara nem esclarecedora. Obrigado pelo vosso apoio. Paulo Ramos
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