Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Formação Reflexologia
Boa tardea minha reclamação tem a ver com a modalidade de gestão e implementação de um curso de formação organizado pela Formalgarve / Academia Linguas Mais (Grande Genio Lda) de Faro A formadora escolhida pela entidade revelou uma grande incompetencia. Sobre a queixa apresentada, a Formalgarve recusa-se em responder aos meus varios mails ja enviados faz um mes.Poderei enviar troca de correspondencia que tive com a entidade formadora, a qual nao responde aos meus mails.Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
