Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Formação Reflexologia
Boa tardea minha reclamação tem a ver com a modalidade de gestão e implementação de um curso de formação organizado pela Formalgarve / Academia Linguas Mais (Grande Genio Lda) de Faro A formadora escolhida pela entidade revelou uma grande incompetencia. Sobre a queixa apresentada, a Formalgarve recusa-se em responder aos meus varios mails ja enviados faz um mes.Poderei enviar troca de correspondencia que tive com a entidade formadora, a qual nao responde aos meus mails.Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação