Reclamações recentes

V. D.
21/11/2024

GRAB & GO não devolve dinheiro retido em máquina vending

No dia 23 de outubro às 23h na Loja GRAB & GO em Vila Pouca de Aguiar ficou retido numa das máquinas 10€, depois de várias tentativas de selecionar outro produto, todos estavam indisponíveis e o dinheiro não foi devolvido. Contactamos a proprietária, que informou que não podia naquele momento deslocar-se à loja para resolver a situação, mas no dia a seguir que confirmava nas câmaras de video-vigilância e que devolveria o dinheiro. No dia seguinte, no fim da manhã não houve qualquer contato pela responsável, voltamos a contactar e não atendeu a chamada. Enviamos mensagem pelo WhatsApp ao que respondeu "... ainda não estive na loja assim que for já lhe digo algo para resolver". Questionei a previsão de tempo. Disse "...que logo iria ..." Informei que não residia em Vila Pouca de Aguiar. A 10 de 10 novembro enviou uma mensagem que estava em loja. Informei novamente que não residia lá e que agradecia que a devolução fosse realizada por outro meio. Informou que iria faze-lo ainda nesse dia. Mas até hoje não o fez. Contactei o representante da Marca diz que não pode fazer nada relativamente ao franshansing desta loja e que também eles não lhe atende as chamadas.

Resolvida
A. T.
07/12/2018

Produto pago, mas não consumido

No dia 7 de dezembro de 2018, fui ao Grab and Go de Abrantes. Pus o código de um produto (kebab de frango), a máquina lá começou a aquecer o produto, passado algum tempo o produto está pronto para ser retirado mas nada de troco. O troco deveria ser de 20 centimos, visto que o produto custava de 2 e 80 e eu dei 3 euros. Enquato eu estava à espera do troco a máquina engoliu o produto e nada de devolver o dinheiro por completo, dando me os 20 centimos de troco.Eu contactei o número que estava indicado e durante o dia todo não me respondeu até eu ameaçar com uma queixa. Lá me respondeu acabando por criar uma data de desculpas, que para mim foram sem fundamento.Esta empresa tem muito a fama das suas máquinas ficarem com o dinheiro que é inserido e quando recebem um telefonema ou mensagem não respondem, nem resolvem o problema.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.