Reclamações recentes

S. P.
07/11/2025

Troco não recebido

Exmos senhores, tive um problema no grab and go em frente ao colégio luso-francês, Rua do Amial no Porto no dia 5 de novembro. Tentei contactar o número que tinha na loja mas sem qualquer sucesso na altura. A máquina estava com problemas e na compra de uma água (1€), coloquei um nota de 10€ e a máquina não deu o devido troco e ficou lá com o restante crédito. Isto aconteceu hoje pouco depois das 10h30. Contactei o número que encontrei no site desta empresa ao que me responderam que iam tentar entrar em contacto com os responsáveis. Recebi ainda uma SMS mais tarde do número que constava na loja física a dizer que o problema tinha sido resolvido e que seria contactado no dia seguinte. Não recebi qualquer contacto desde então e o número recusa-se a atender as minhas chamadas. Tentei contactar várias vezes sem sucesso e a única sms que recebi deste número, foi com uma informação que não se concretizou.

Resolvida
V. D.
21/11/2024

GRAB & GO não devolve dinheiro retido em máquina vending

No dia 23 de outubro às 23h na Loja GRAB & GO em Vila Pouca de Aguiar ficou retido numa das máquinas 10€, depois de várias tentativas de selecionar outro produto, todos estavam indisponíveis e o dinheiro não foi devolvido. Contactamos a proprietária, que informou que não podia naquele momento deslocar-se à loja para resolver a situação, mas no dia a seguir que confirmava nas câmaras de video-vigilância e que devolveria o dinheiro. No dia seguinte, no fim da manhã não houve qualquer contato pela responsável, voltamos a contactar e não atendeu a chamada. Enviamos mensagem pelo WhatsApp ao que respondeu "... ainda não estive na loja assim que for já lhe digo algo para resolver". Questionei a previsão de tempo. Disse "...que logo iria ..." Informei que não residia em Vila Pouca de Aguiar. A 10 de 10 novembro enviou uma mensagem que estava em loja. Informei novamente que não residia lá e que agradecia que a devolução fosse realizada por outro meio. Informou que iria faze-lo ainda nesse dia. Mas até hoje não o fez. Contactei o representante da Marca diz que não pode fazer nada relativamente ao franshansing desta loja e que também eles não lhe atende as chamadas.

Resolvida
A. T.
07/12/2018

Produto pago, mas não consumido

No dia 7 de dezembro de 2018, fui ao Grab and Go de Abrantes. Pus o código de um produto (kebab de frango), a máquina lá começou a aquecer o produto, passado algum tempo o produto está pronto para ser retirado mas nada de troco. O troco deveria ser de 20 centimos, visto que o produto custava de 2 e 80 e eu dei 3 euros. Enquato eu estava à espera do troco a máquina engoliu o produto e nada de devolver o dinheiro por completo, dando me os 20 centimos de troco.Eu contactei o número que estava indicado e durante o dia todo não me respondeu até eu ameaçar com uma queixa. Lá me respondeu acabando por criar uma data de desculpas, que para mim foram sem fundamento.Esta empresa tem muito a fama das suas máquinas ficarem com o dinheiro que é inserido e quando recebem um telefonema ou mensagem não respondem, nem resolvem o problema.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.