No dia 23 de outubro às 23h na Loja GRAB & GO em Vila Pouca de Aguiar ficou retido numa das máquinas 10€, depois de várias tentativas de selecionar outro produto, todos estavam indisponíveis e o dinheiro não foi devolvido.
Contactamos a proprietária, que informou que não podia naquele momento deslocar-se à loja para resolver a situação, mas no dia a seguir que confirmava nas câmaras de video-vigilância e que devolveria o dinheiro.
No dia seguinte, no fim da manhã não houve qualquer contato pela responsável, voltamos a contactar e não atendeu a chamada. Enviamos mensagem pelo WhatsApp ao que respondeu "... ainda não estive na loja assim que for já lhe digo algo para resolver". Questionei a previsão de tempo. Disse "...que logo iria ..."
Informei que não residia em Vila Pouca de Aguiar.
A 10 de 10 novembro enviou uma mensagem que estava em loja. Informei novamente que não residia lá e que agradecia que a devolução fosse realizada por outro meio.
Informou que iria faze-lo ainda nesse dia. Mas até hoje não o fez.
Contactei o representante da Marca diz que não pode fazer nada relativamente ao franshansing desta loja e que também eles não lhe atende as chamadas.