Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Confirmar alteração morada online
Eu ia confirmar a morada do meu namorado e a minha hoje de manhã. Não consegui porque na aplicação do computador dizia PIN bloqueado. A última vez que usei a morada foi apenas quando a fui alterar presencialmente com o meu namorado !!!!! Em que a mulher perguntou sobre o PIN, eu não sabia, então colocou-se os dois PINs iguais.Foi apenas isso.Como é que o PIN da morada está bloqueado ? Estão a gozar comigo e com o meu namorado ou que ????Isto é urgente e grave. Uma pessoa evita sair de casa. É só confirmar os códigos que foram enviados tão simples que podia até ser por telefone !!!!E nós devíamos ter acesso aos nossos PINs na GOV porque assim até facilitava e tínhamos lá sem ter que andar a pedir novos PINs e ter que pagar !Agora entreguei um papel da junta em nome do meu namorado a dizer que a morada atual, onde estava a tentar confirmar e não deu, que está não tinha condições mínimas, para deitar a NOS abaixo, porque não podemos usufruir. Se forem confirmar a morada está mal !!!!E agora ? Pois para vocês é tudo simples !!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação