Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue e recusa das tentativas de contacto
No dia 13 do passado mês de Novembro fiz uma encomenda no valor de 149,55€ no site da loja Gourmet da Vila (https://gourmetdavila.pt/).Passadas três semanas, não tenho qualquer novidade sobre a entrega dos produtos que comprei e não consigo entrar em contacto com ninguém da loja (tentativas feitas já por email, telefone, Facebook e Instagram).
Possível Burla
Efetuei compra online a 27 de Junho 2023, tendo efetuado pagamento no próprio dia da encomenda. Há data a encomenda encontra-se aceite, sem pagamento validado. Contactei o apoio ao cliente diversas vezes, sem qualquer tipo de feed-back. Não existe atendimento telefónico, não existe resposta a email, não existe resposta via WhatsApp. Conclui-se que empresa está falida ou foi um roubo.
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