Reclamações recentes

M. L.
05/12/2023

Encomenda não entregue e recusa das tentativas de contacto

No dia 13 do passado mês de Novembro fiz uma encomenda no valor de 149,55€ no site da loja Gourmet da Vila (https://gourmetdavila.pt/).Passadas três semanas, não tenho qualquer novidade sobre a entrega dos produtos que comprei e não consigo entrar em contacto com ninguém da loja (tentativas feitas já por email, telefone, Facebook e Instagram).

Encerrada
J. G.
04/07/2023

Possível Burla

Efetuei compra online a 27 de Junho 2023, tendo efetuado pagamento no próprio dia da encomenda. Há data a encomenda encontra-se aceite, sem pagamento validado. Contactei o apoio ao cliente diversas vezes, sem qualquer tipo de feed-back. Não existe atendimento telefónico, não existe resposta a email, não existe resposta via WhatsApp. Conclui-se que empresa está falida ou foi um roubo.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.