Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não Devolução Valor de Entrada (50% total)
Efetuei a encomenda de um móvel aparador no dia 12 de Janeiro de 2021 e mais de um ano depois, recebi informação do vendedor que ainda não consegue dar previsão de entrega do móvel (sugerindo a devolução do montante inicial de 50% aquando da adjudicação). Acontece que exigi a devolução imediata mas o vendedor afirmou que não consegue devolver o montante no imediato e precisa de 20 dias. Como consumidor, sinto-me lesado e pretendo receber o montante no imediato. Mais de um ano depois, é inaceitável esta espera... Caso contrário terei de acionar meios para exigir esta devolução com juros.
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