Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reparação de equipamento
No dia 20 de março foi adquirida, na empresa Gonçalagro (Fundão) uma eletrobomba (modelo JOVAL POÇO 5”, SPRING 4M090, 0,90 KW 1.1/4”), pelo valor de 308,97€, fatura simplificada nº 580). No entanto, passadas algumas semanas, o equipamento deixou de funcionar, razão pela qual me vi obrigado a deslocar à empresa Gonçalagro (Fundão), no dia 19 de abril, para solicitar apoio relativamente ao sucedido. Informaram-me que deveria entregar a bomba para que pudesse ser reparada pela assistência técnica e que o prazo de reparação seria breve. A bomba foi entregue nesse mesmo dia, mas até hoje, decorrido mais de um mês, a bomba ainda não foi reparada. Nos vários contactos telefónicos e deslocações efetuadas à empresa Gonçalagro (Fundão), foi me sempre transmitido que a bomba seria entregue nessa mesma semana ou no início da semana seguinte, mas até hoje a situação não foi resolvida, tendo sido excedidos todos os prazos que a empresa me indicou, bem como os prazos estabelecidos pela lei.Face ao exposto e aos prejuízos derivados desta situação, exijo a devolução imediata do valor da bomba (308,97€) ou a troca imediata do equipamento.
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