Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso de entrega apos compra
Assunto: Atraso na Entrega A quem de direito,A 10/11/2022 foi pedido um orçamento para a compra de janelas de alumínio e estores térmicos e foi nos dado o orçamento N 20220661/2, no qual contavam condições de pagamento que foram devidamente cumpridas por nos a 10 e 13 de novembro de 2022. Foram pagos conforme combinado 50% da empreitada. No entanto ate a data nem previsão de entrega a Gold Window nos dei, quando pedimos a devolução do dinheiro disseram que não era possível pois as janelas já tinham sido encomendados com o fabricante.Como podem imaginar estamos a mais de 4 meses neste vai e vem de reclamações e este atraso já passa a razoabilidade, já estamos a entrar na primavera e nem as janelas e nem o nosso dinheiro vimos de volta.Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 8 dias com uma proposta de resolução deste problema.Com os melhores cumprimentos Ana Martins
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação