Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Scam
Decidi fazer uma compra nesta empresa, pois disponibilizavam uma customização de sweats na qual dificilmente encontraria em algum lado físico. Sendo assim decidi encomendar 3 produtos customizados.Inicialmente o site estava em baixo, então o representante pediu me para fazer a encomenda via insta, onde tive o primeiro contacto para adquirir informações do produto e preços (pois não conseguia aceder ao site, que outrora já tinha tido acesso). Dia 22/09/22 fiz a encomenda e pagamento, pois tinha alguma confiança na loja devido a um amigo meu ter comprado e adquirido o produto desejado, sem qualquer problema.Entretanto foi passando o tempo de entrega e produção, e não recebi nada, esse tempo seria de 3 a 4 semanas. Aguardei até esse tempo passar e tentei entrar em contacto várias vezes e sem resposta.Passado algum tempo respondeu que estaria com problemas pessoais daí não ter respondido (achei estranho, pois não se deve deixar os clientes sem qualquer resposta). Foi prometida uma nova data e mais uma vez não recebi rigorosamente nada. Continuei com mais tentativas de contacto e voltava ao mesmo (sem resposta)Para concluir, até hoje não recebi nada e o representante já me prometeu reembolso a cerca de 2 semanas e até agora nada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação