Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda que não chega
Efetuei uma compra no dia 21 de Agosto no site Goalinn, com a premissa, que constava no site, que a encomenda seria enviada no dia 30 de Agosto. Não só não enviaram a encomenda como voltaram a dar nova data de envio, 15 de Setembro. Ontem, dia 14 de Setembro, já estava nos detalhes da encomenda que só vai ser enviada no dia 30 de Setembro. Vão fazendo consecutivos adiamentos, quando já têm o dinheiro do lado deles. Não quero o dinheiro de volta, quero apenas a encomenda que efetuei.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação