Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Compra e encomenda não recebida
Boa tarde,Venho desta forma fazer uma queixa da empresa glimmer shop por fraude. Fiz uma compra de um objeto no valor de 35€ no inicio de dezembro e até hoje não recebi nada. Escrevi para eles varias vezes as quais me respondíam sempre o mesmo, que estavam a verificar e iam proceder ao envío. Se me poderem ajudar agradeço.Atentamente,Fábio Almeida
Erro na encomenda
venho por este meio, comunicar V. Exas., que fiz uma encomenda na Glimmer Shop de dois aneis ajustáveis. Um dos anéis era com dois nome ( Mafalda e Mara) paguei por este anel 23,99€+ 7,99€ = 31,98€. Aguardei mais que o tempo estimado da encomenda, mas até aí não existia qualquer problema uma vez que o anel seria para oferecer esta semana. No dia 06 de dezembro, recebo a encomenda e o anel ajustável com os dois nome vinha errado, somente um dos nomes era o que tinha pedido ( Mara), mas o nome que tinha solicitado também (Mafalda) vinha errado. Nesse mesmo dia enviei um email para info.glimmershop@gmail.com, ao qual somente me responderam a 14 de dezembro a dizer que o produto que eu tinha adquirido era um produto de desconto, pelo que não faziam troca nem devolução. Imediatamente respondi ao email deles a informa-los novamente que o erro tinha sido deles, uma vez que tinham enviado o anel com os nomes errados e que agradecia uma solução para este problema. A partir desse momento não recebi mais nenhuma resposta por parte deles, além de ter enviado mais não sei quantos emails a pedir a solução. Até hoje, não obtive mais nenhuma resposta, o que dá uma enorme revolta uma vez que o erro foi da parte deles. Se fossem profissionais teriam resolvido a situação.
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