Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problemas com devolução
Fiz encomenda de um vestido para uma cerimónia. Como demorou a chegar, e entretanto comprei outro vestido, devolvi o mesmo, sem sequer o ter experimentado. Procedi à devolução, paga por mim, quando para meu espanto recebo um e-mail desta loja a informar que eu tinha rasgado o vestido e que não iam a aceitar a devolução! Ou seja, paguei o vestido + portes de envio. Paguei portes para a devolução E ainda vou pagar portes para me devolverem um vestido que não quero e que não foi rasgado por mim! Já tinha tudo problemas com esta loja mas decidi dar outra oportunidade, mas não comprem aqui. Preços inflacionados de produtos de fraca qualidade e ainda no fim fazem este tipo de coisas.
Burla
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no dia 20/05 fiz a encomenda n°301789, vestido nice azul tamanho M, ao qual pedi entrega expresso e recebi-a no dia seguinte num saco envelope. Experimentei o vestido e não me serviu, tendo voltado a colocar o mesmo dentro do saco envelope e também dentro de uma caixa preenchendo o formulário das trocas/devoluções com o motivo de trocar por um tamanho acima L. Paguei os portes de envio via CTT (RH711198541PT) para efetuar a troca no dia 27/05. O artigo foi rececionado no dia 1 de junho, mas ainda no processo de entrega pedi um contato telefónico de forma a que o estafeta pudesse ligar para agilizar a entrega, disseram que nao tinham e apenas deram e-mail.A morada da entrega apenas tem uma sinaletica na campainha dificultando a entrega do estafeta (demora na procura). O edificio nao esta identificado. Como nao obtive resposta enviei um email para apoio@giracas.com sempre falando simultaneamente com a equipa do Facebook da pagina, a informar que efetuei o envio. O tamanho L estava esgotado, entao pedi a devolução do valor. Ontem dia 8/06 questionei a página o porquê de ainda não me terem respondido ao e-mail, nessa tarde responderam que Olá Elisabeth, o vestido chegou às nossas instalações, no entanto, o mesmo não se encontra em conformidade, apresentando um cheiro a perfume. Não efectuamos trocas de artigos que não apresentem nas mesmas condições em que foram enviados. Envio-lhe abaixo os dados para pagamento dos portes no valor de 3.95€, para procedermos à devolução da peça à sua morada. ObrigadaComo disse anteriormente, o vestido foi experimentado e não me serviu. Considero que esta empresa age de má fé com os clientes, pois enviei o vestido conforme o recebi. Não querem devolver o dinheiro e inventaram uma desculpa. Expus esta situação na página do facebook desta empresa e eliminaram o meu comentário!Informei que tinha um casamento no dia 19/06 e que ainda nao tinha vestido. Acredito que seja recorrente este tipo de serviço cada vez que uma pessoa pretenda devolver, inventam a dizer que tem perfume ou outra coisa qualquer para reter o dinheiro.Esta empresa nao é fidedigna.Sinto-me burlada, sem dinheiro e sem vestido!!Cumprimentos,Elisabeth Pereira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
