Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Burla
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no dia 20/05 fiz a encomenda n°301789, vestido nice azul tamanho M, ao qual pedi entrega expresso e recebi-a no dia seguinte num saco envelope. Experimentei o vestido e não me serviu, tendo voltado a colocar o mesmo dentro do saco envelope e também dentro de uma caixa preenchendo o formulário das trocas/devoluções com o motivo de trocar por um tamanho acima L. Paguei os portes de envio via CTT (RH711198541PT) para efetuar a troca no dia 27/05. O artigo foi rececionado no dia 1 de junho, mas ainda no processo de entrega pedi um contato telefónico de forma a que o estafeta pudesse ligar para agilizar a entrega, disseram que nao tinham e apenas deram e-mail.A morada da entrega apenas tem uma sinaletica na campainha dificultando a entrega do estafeta (demora na procura). O edificio nao esta identificado. Como nao obtive resposta enviei um email para apoio@giracas.com sempre falando simultaneamente com a equipa do Facebook da pagina, a informar que efetuei o envio. O tamanho L estava esgotado, entao pedi a devolução do valor. Ontem dia 8/06 questionei a página o porquê de ainda não me terem respondido ao e-mail, nessa tarde responderam que Olá Elisabeth, o vestido chegou às nossas instalações, no entanto, o mesmo não se encontra em conformidade, apresentando um cheiro a perfume. Não efectuamos trocas de artigos que não apresentem nas mesmas condições em que foram enviados. Envio-lhe abaixo os dados para pagamento dos portes no valor de 3.95€, para procedermos à devolução da peça à sua morada. ObrigadaComo disse anteriormente, o vestido foi experimentado e não me serviu. Considero que esta empresa age de má fé com os clientes, pois enviei o vestido conforme o recebi. Não querem devolver o dinheiro e inventaram uma desculpa. Expus esta situação na página do facebook desta empresa e eliminaram o meu comentário!Informei que tinha um casamento no dia 19/06 e que ainda nao tinha vestido. Acredito que seja recorrente este tipo de serviço cada vez que uma pessoa pretenda devolver, inventam a dizer que tem perfume ou outra coisa qualquer para reter o dinheiro.Esta empresa nao é fidedigna.Sinto-me burlada, sem dinheiro e sem vestido!!Cumprimentos,Elisabeth Pereira
Pior experiência de troca
Adquiri uma artigo na loja online desta empresa.O artigo chegou e não me serviu, solicitei junto da empresa para que me possibilitassem fazer a troca (não devolvem o dinheiro) na loja de Benfica. Recusaram.Solicitaram que enviasse o artigo (num prazo corrido de sete dias) para a loja de Benfica, que é exatamente igual a ser eu a deslocar-me à loja e entregar o artigo. Paguei mais 5.56€ (correiro CTT, registado com aviso de recepção, para minha garantia na data exigida).Solicitei que emitissem um voucher para ir à loja escolher novo artigo. Recusaram.Com duas lojas físicas, obrigam-me a pagar os envios da troca também. Com tanto dinheiro gasto em transportes, estou mais que arrependida de ter comprado o artigo nesta empresa.Nunca mais. E se a próxima compra também não correspondesse às minha expectativas não permitem mais trocas. Resposta à minha reclamação:Não podemos aceitar em Loja e em mão, pois não existe qualquer registo de entrega que nos salvaguarde se a encomenda foi realmente entregue ou não O sistema de videovigilância só serve para perseguir os clientes, como vi em reclamação de outro cliente aqui na Deco.
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