Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução de Artigo
Comprei um blazer no passado dia 05.06.2022 (à dois dias) e ao chegar a casa não gostei da conjugação (aliás, o meu Marido, porque foi uma oferta). Fui à loja do Centro Comercial Vasco da Gama onde o adquiri (Giovanni Galli), para devolver a peça hoje (dia 07.06).Fiquei surpreendida, quando sou informada que incumprem a legislação ao não aceitar devoluções com restituição do montante, mas sim apenas emissão de um vale. Ou seja, sacaram o dinheiro ao cliente a primeira vez e preferem colocar o nome na rua da amargura (mais ainda), do que devolver ao cliente o seu que é seu por direito. O Artigo foi entregue intacto, com etiqueta e no saco em que foi vendido.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação