Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problma reembolso pagamento por multibanco de 150€ por não enviar encomenda paga
dia 12 de outubro foi pago no multibanco entidade 21312 refª 102 204 090 montante 150€ sr. horacio de carvalho de encomneda cadeira shiatsu, mala de transporte e rolo marquesa, nunca foi entregue pedi devolução do pagamento para meu nib caixa agricola 5200.5204.0040.1088.0016.0, o qual informa que fez transferencia 2ª feira 14 de novembro e nada. Queixa por falta de competencia e Profissionalismo e nao devolver dinheiro pago
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação