Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Tricapa.pt - Empresa de burla
No dia 17.03.2022 fiz um pedido de 80 pranchas do tipo tricapa com as medidas 2000x500x27,o pagamento de 1830,24 foi efetuado em 21.03.2022.Depois disso, não tive retorno da empresa, as ligações foram ignoradas por semanas. Quando finalmente consegui telefonar com a ajuda da GNR, tentaram pressionar por mais tempo. Depois de mais conversas ficou claro, que eles não entregariam o produto nem tenho interesse em devolver o dinheiro para minha conta.Várias vezes eles (Paulo e Célia) prometeram devolver o dinheiro quando eu fui pessoalmente à fábrica e recebi por escrito/assinado. Até este momento 1. Agosto 2022, (mais de 4 meses depois da encommenda) nenhuma palavra foi mantida, nenhum reembolso foi feito.Obviamente, esta empresa tenta enganar as pessoas e roubar dinheiro, e deve ser finalmente interrompida.No google maps encontram-se inúmeras reclamações sobre o antigo nome da empresa CSN LDA (supostamente encerrada), que ainda se mantém no seu email: csngeral@gmail.com e ainda funciona no mesmo endereço da fábrica (Rua dos Agricultores 6, 2860-188 Moita)
Paguei o material à um mês e ainda não me entregaram o material
Venho por este meio pedir o vosso apoio porque à um mês que paguei o material e que entregavam em oito dias mas até hoje ainda nada.Ligo para a empresa umas 100 vezes onde me dizem que amanhã dizem alguma coisa mas nada, tento ligar outras 100vezes mas já não atendem ligo com outro número e lá atendem. Dizem que já está numa transportadora mas quando pergunto o nome não me dizem.O que eu quero é que me entreguem o material ou me devolvem o dinheiro
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