Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Após a substituição da tubagem foram colocados azulejos de dimensões diferentes, desnivelados e de c
Eu, Luís Antão, venho por este meio demostrar a minha insatisfação relativamente ao serviço prestado pela sua empresa na minha casa. Após a substituição da tubagem foram colocados azulejos de dimensões diferentes, desnivelados e de cor diferente dos restantes azulejos da casa. Tal como teve oportunidade de constatar e de admitir isto que acabei de afirmar quando se deslocou à minha casa.Desde então sua postura não tem sido a melhor, pois compromete-se a retificar o trabalho mal concluído, mas não atende o telefone, marca dia e hora e não cumpre com o compromisso, criando transtorno a quem vive na casa.Dito isto, espero que num prazo de 8 dias úteis retifique esta obra e que honre a sua palavra, ando há 3 semanas a ligar para si e só atende se for de números que não conhece.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação