Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Após a substituição da tubagem foram colocados azulejos de dimensões diferentes, desnivelados e de c
Eu, Luís Antão, venho por este meio demostrar a minha insatisfação relativamente ao serviço prestado pela sua empresa na minha casa. Após a substituição da tubagem foram colocados azulejos de dimensões diferentes, desnivelados e de cor diferente dos restantes azulejos da casa. Tal como teve oportunidade de constatar e de admitir isto que acabei de afirmar quando se deslocou à minha casa.Desde então sua postura não tem sido a melhor, pois compromete-se a retificar o trabalho mal concluído, mas não atende o telefone, marca dia e hora e não cumpre com o compromisso, criando transtorno a quem vive na casa.Dito isto, espero que num prazo de 8 dias úteis retifique esta obra e que honre a sua palavra, ando há 3 semanas a ligar para si e só atende se for de números que não conhece.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
