Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
FALTA DE MANUTENCAO E SOLUCAO DOS PROBLEMAS DO PREDIO
Prezados senhores, 1.Venho contactando vos desde o dia 18 de março de 2020, com problemas na chaminé direta ao meu fogão, que foi inundado por chuvas fortes, causando problemas no funcionamento do mesmo. Até agora foram colocadas 3 grelhas, faltando ainda uma última grelha. Desde nossa ultima conversa telefônica com a sra Francisca, em 6 de maio deste ano, me foi prometido instalar essa grelha, porém sem previsão por escrito de possíveis datas!Portanto desde 18-03 ate 03-06-2020, nao há previsão de solução para o problema! nem por escrito! Sem falar na manutenção do fogão que tem uma boca desfuncionando.2.A parede do balcao pertencente a minha cozinha está desmontando conforme foto abaixo. Também nao recebo POR ESCRITO NENHUMA PREVISAO DE REFORMA DA PAREDE, nem sequer resposta do meu email.Meus pagamentos mensais estao todos efetuados.FALTA DE COMUNICACAO TOTAL !Aguardo resposta, de ao menos uma previsão das possíveis soluções.grataNaira Jorge-de Witte
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação