Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Compra em loja online
Fiz uma compra na vossa loja online num produto que estaria supostamente em promoção, paguei mas antes de a levantar verifiquei que afinal o vossa suposta promoção estava acima do preço de mercado, nomeadamente os comandos da SOne que vendiam a 47,99€ estavam a ser vendidos noutras lojas a 39,99€ e agora também na vossa loja.Dado a possibilidade legal da devolução das compras em lojas online nos primeiros 14 dias, solicitei o cancelamento e a devolução do valor.Tendo me sido recusado, dando-me em alternativa um voucher no valor da devolução.Acabei por comprar noutra loja e agora estou privado de um elevado valor.deixo dados da compraEncomenda: 175571Referência: NNSKFTRVIProduto(s): Comando Dualshock 4 Azul (Blue) (Novo Modelo) PS4 - (3 unid.)Comando Dualshock 4 Vermelho (Red) (Novo Modelo) PS4 - (3 unid.)Comando Dualshock 4 Branco (Glacier White) (Novo Modelo) PS4 - (4 unid.)Valor Total da Encomenda: 479.90€
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
