Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Bem danificado na entrega
No dia 21 de Setembro comprei uma maquina de lavar a roupa da marca SAMSUNG à empresa GadgetsPocket - Uni. Lda que opera através do site oportunidade24.pt.No dia 22 de Setembro a minha esposa recebeu a maquina e assinou o papel da transportadora em como recebeu.Nesse mesmo dia (22) ao final da tarde, quando cheguei a casa desembrulhei a maquina e verifiquei que a maquina tinha uma mossa enorme na parte da frente, na esquina. Imediatamente tirei fotografias e enviei um email para a empresa a indicar o estado da maquina juntamente com as fotos e a solicitar qual o procedimento a tomar para a substituição.Nos diversos telefonemas a solicitar informações, continuam com o discurso que estão à espera de uma decisao do destribuidor, resposta essa que chegou ontem: Sendo um aparelho da marca Samsung e uma vez que nada foi assinalado na guia, encaminhei este processo para a marca analisar uma possível resolução. O dano que apresenta, no sitio do esferovite, nunca poderia estar em bom estado. A cliente deveria ter recusado de imediato. Lamento, mas sem a análise da marca, nada poderemos fazer. “Solicito a vossa ajuda na intermediação deste assunto para vermos se conseguimos uma resolução pacifica e amigavel.Obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação