Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda nunca entregue
Venho por este meio comunicar uma encomenda feita através da empres Funko Pop, pelo site https://funkoeurope.com/. A encomenda foi feita dia 06/12, com o número DL133120736830. Já se passaram quase 3 meses e a encomenda não chegou a minha casa. Inicialmente consegui contactar a empresa que me ia sempre dizendo que existiam atrasos nas encomendas, mas estavama a resolver. De repente, este mês já ninguém me responde aos emails que envio a perguntar pelo estado da minha encomenda e o site que eu tinha para localizar a encomenda deixou de abrir e já não me é possível saber do estado da mesma.Envio os prints dos emails trocados com a empresa e a falta de resposta destes. Envio também um link que eles me deram que diz que o estado da encomenda está completo, mas nunca chegou e quando carrego no número da encomenda para saber mais, o site não funciona.Agradecia alguma ajuda neste caso,Obrigada, Sem outro assunto,Soraia Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação