Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Demora na entrega e falta de item
Prezados Senhores, Bom dia Número do pedido: PRT20217196 Em 19 de outubro de 2025, encomendei 2 produtos para oferecer como presente - 2 POPs Funko Personalizado. A compra foi feita no site https://funko.com/pt/ e foi levado em consideração o prazo de entrega estipulado e também um possível atraso. Hoje, 18 de novembro de 2025, um dia antes de completar mês após a compra, recebi a encomenda contendo apenas 1 dos itens. 1 Funko POP personalizado. Um deles ainda está em falta e sem indicação de envio. Gostaria de solicitar o reembolso deste pedido, pois além de levar um mês para a entrega, falta um item. Ambos perderam completamente o seu proposito depois de tanta demora. Foi a primeira compra que fiz no site e será a última. Péssima experiência.
Encomenda nunca entregue
Venho por este meio comunicar uma encomenda feita através da empres Funko Pop, pelo site https://funkoeurope.com/. A encomenda foi feita dia 06/12, com o número DL133120736830. Já se passaram quase 3 meses e a encomenda não chegou a minha casa. Inicialmente consegui contactar a empresa que me ia sempre dizendo que existiam atrasos nas encomendas, mas estavama a resolver. De repente, este mês já ninguém me responde aos emails que envio a perguntar pelo estado da minha encomenda e o site que eu tinha para localizar a encomenda deixou de abrir e já não me é possível saber do estado da mesma.Envio os prints dos emails trocados com a empresa e a falta de resposta destes. Envio também um link que eles me deram que diz que o estado da encomenda está completo, mas nunca chegou e quando carrego no número da encomenda para saber mais, o site não funciona.Agradecia alguma ajuda neste caso,Obrigada, Sem outro assunto,Soraia Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
