Reclamações recentes

T. D.
05/07/2023

Lancheira rota

Venho por meio desta dizer que já entrei em contacto com essa empresa desde que aconteceu com a lancheira do meu filho e também com a temos da garrafa.E me ligaram dizendo que iriam me enviar una lancheira e até hoje nada.E quanto a tampa da garrafa não me deram respostas.E meu filho está muito triste porque ele adora o Dragon Ball.Eu já estou cansada de mandar e-mails para a empresa e estou sem respostas.Isso é inadmissível quando se trata de crianças.Espero que isso se resolva logo.

Encerrada
M. T.
10/03/2019

Reembolso de encomenda

Fiz a dia 17/02/2019 uma encomenda no site funidelia ao qual paguei o montante de 17,98€ que foram debitados directamente do meu cartão de crédito. Recebi um e-mail da empresa funidelia dia 19/02/2019 a informar que eu deveria compreender que os valores dos itens anunciados e que me levou a comprar e encomendar não estavam correctos. Assim, iriam proceder ao reembolso no prazo máximo de 2 a 5 dias administrativos e seria ainda atribuído caso tivesse interesse um desconto de 15% numa próxima encomenda.Atribuído o benefício da dúvida, usufruí dos 15% de desconto em uma outra encomenda, no valor de 51€, que foi paga e recepcionada.Quanto ao montante de 17.98€ de reembolso, após várias trocas de emails continua pendente de pagamento. Tenho toda a informação eletrônica sobre estas comunicações.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.