Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Lancheira rota
Venho por meio desta dizer que já entrei em contacto com essa empresa desde que aconteceu com a lancheira do meu filho e também com a temos da garrafa.E me ligaram dizendo que iriam me enviar una lancheira e até hoje nada.E quanto a tampa da garrafa não me deram respostas.E meu filho está muito triste porque ele adora o Dragon Ball.Eu já estou cansada de mandar e-mails para a empresa e estou sem respostas.Isso é inadmissível quando se trata de crianças.Espero que isso se resolva logo.
Reembolso de encomenda
Fiz a dia 17/02/2019 uma encomenda no site funidelia ao qual paguei o montante de 17,98€ que foram debitados directamente do meu cartão de crédito. Recebi um e-mail da empresa funidelia dia 19/02/2019 a informar que eu deveria compreender que os valores dos itens anunciados e que me levou a comprar e encomendar não estavam correctos. Assim, iriam proceder ao reembolso no prazo máximo de 2 a 5 dias administrativos e seria ainda atribuído caso tivesse interesse um desconto de 15% numa próxima encomenda.Atribuído o benefício da dúvida, usufruí dos 15% de desconto em uma outra encomenda, no valor de 51€, que foi paga e recepcionada.Quanto ao montante de 17.98€ de reembolso, após várias trocas de emails continua pendente de pagamento. Tenho toda a informação eletrônica sobre estas comunicações.
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