Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
não devolução de equipamento após não aceitação de orçamento
Contactámos a empresa no sentido de nos fornecerem um orçamento de reparação de um frigorífico. Foram levantar o equipamento ao local (nossa casa), para aferição do custo de reparação na loja, referindo que o orçamento seria sempre gratuito. Após alguns dias, ligaram-nos com o orçamento de 180€ que não aceitámos, até porque não tinha qualquer explicação técnica, nem de peças sobre a reparação. Foi quando nos disseram que então teríamos que pagar para que nos fossem devolver o equipamento a casa! Teríamos que pagar 45€+IVA para reaver o nosso próprio equipamento, caso contrário ficariam com ele (para venda, possivelmente). Repito, sempre nos foi dito que o orçamento era gratuito, nunca nos disseram que teriamos que pagar a devolução do equipamento se não aceitássemos o orçamento! Agora, pedem-nos um 'resgate' para nos devolverem o equipamento! Agora percebemos a falta de explicação técnica para o orçamento da reparação, O que lhes interessa é ficarem com o equipamento de forma gratuita!!!
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