Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Free2Move - Burla
Fiz uma reserva para alugar um carro dia 18 de outubro de 2021, às 14 horas, na concessionária Caetano Technik, em Vila Nova de Gaia. Quando fiz a reserva, descontaram de imediato, o valor do aluguel de 5 dias do carro e a caução de 800 €, em meu cartão de crédito. Quando fui pegar o carro, a loja me informou não ter carro disponível para alugar e que eu reclamasse com a Free2Move Rent, que a locadora é costumeira de alugar o que não tem. Reclamei com a Free2Move sobre o ocorrido e pedi o meu dinheiro de volta. De imediato, eles me informaram ter devolvido o valor que paguei adiantado, mas não devolveram nada. Acho que fui mais uma vítima dessa empresa. Cuidado, eles enganam os clientes. Vou a polícia tentar reaver meu dinheiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação