Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com a Free now
Boa tarde, Hoje (7-3-23) utilizei a app free now e pedi uma viagem que teria um custo de 5.18€ , o motorista aceitou a viagem e cancelou logo de seguida e deu a viagem como realizada, ou seja, foi me cobrado valor é fiquei sem viagem. Tentei contactar o motorista e o mesmo rejeitava as chamada. Fiz agora uma pesquisa pela internet e vi que a Free Now vai deixar de operar em Portugal a partir do dia 3/4/23 e até la os motoristas vão burlar os clientes. Exijo o reembolso do valor que paguei pela viagem (5.18€) que nunca aconteceu!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação