Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema compra de bilhetes
Tentei comprar bilhetes para a final da taça de portugal. Segui as instruções da FPF, tentei comprar os bilhetes às 14h mas o site não me deixou pagar e encravou. Fiquei à espera para perceber se resolvia, quando voltei a tentei perdi a oportunidade de comprar porque os bilhetes ficaram esgotados.Tentei falar com a FPF ao que eles me responderam que estavam esgotados os bilhetes e que lamentam que não tenha podido comprar. Nada mais.Um péssimo serviço prestado pela FPF
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação