Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
23/08/2021
Encomenda não entregue
A encomenda feita dia 8 de maio de 2021 ainda não foi entregue (tinham dado com prazo de entregue até 30 dias).Entrei em contacto com eles por diversas através de email, a única resposta que tive foi que o assunto seria resolvido até ao fim do mês de julho mas até hoje nada, nem uma resposta aos meus emails.
Resolvida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação