Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Paguei e não cumpriram
Venho por este meio explicar que acedi a um site para ter mais seguidores na minha plataforma de Instagram e dizia para pagar uma determinada quantia no meu caso 15€ e no prazo. De 24 horas iria ter 3000 seguidores e fiz o pagamentos por MBway porque tinha essa opção e quando fiz voltar atrás na aplicação voltei a receber do MBway para pagar ou seja paguei duas vezes 15€ então sugeri que me pudessem meter os outros 3000 seguidores numa outra conta minha a pessoa através de WhatsApp porque a própria página para dívidas menciona um WhatsApp onde supostamente a assistente se chama Carina Duarte só me responderam uma única vez e foi para dizer que era possível fazer isso o que é certo não ti e dinheiro de volta 30€ nem ti e seguidores eu ligo vezes sem conta e no chama mas ninguém atende
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
