Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
1ª Encomenda
Há uns dias atrás mandei vir através da vossa distribuidora Carina Alve Gomes a minha primeira encomenda nº46416. A mesma pediu me os meus dados ao qual dei. Até à data não recebi a encomenda e foi desta maneira que fui tratada:Nunca vieram a minha casa, pois o meu namorado está em casa das 9 às 4:30 da manhã foi me dito que enviaram mensagem para o meu telemóvel, enviaram a sms para o meu número de contribuinte, foi me dito para levantar na Louripapel, cheguei lá e nada tinham, mas que se a encomenda fosse para tras que teria que pagar 6€. Foi me acusado de dar o número errado, dados errados, etc. etc.... Não quero mais trabalhar com a empresa e foi me dito que caso não levantasse a encomenda que nunca chegou a Louripapel, que tinha que pagar 6€.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação