Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com veículo
Comprei um carro neste stand em junho de 2017, um Chevrolet Kalos de 2007, matrícula 15-EH-30 pelo valor de 2950 euros. Durante o processo de compra o stand confirmou a garantia de 12 meses do motor e caixa do mesmo. Para além de que esperei quase 3 semanas para que o stand realiza-se uma revisão ao carro e o pintasse.Poucos dias após a compra, o carro começou a fazer alguns barulhos e entrei, de imediato em contacto com o vendedor e este indicou-me o mecânico que cooperava com eles para que me deslocasse lá para descobrir a fonte do problema.Poucas horas depois de ter deixado o carro na oficina o mecânico contactou-me indicando que este não teria nenhum problema.Desloquei-me lá e convenci-o a circular no carro comigo e, mal saímos do local o tal barulho voltou a surgir e o mecânico aí identificou que devia ser os cabeçotes da suspensão mas que não garantia que o barulho desaparecesse sem a mudança dos amortecedores.Contactei, então o dono do stand e este mandou-me procurar um mecânico da minha confiança.O meu mecânico disse que o carro estava com problemas nos casquilhos dos braços, os cabeçotes da suspensão e os amortecedores e ligou para o stand a explicar a situação e estes disseram que pagavam o material mas não a mão de obra.Posteriormente, fui ao stand buscar as peças necessárias para a reparação do carro contudo, não me foram entregues os amortecedores e disseram que o mecânico não os tinha pedido mas, pediu pois eu estava presente durante o telefonema e ouvi.Quando o mecânico começou a desmontar o carro para montar os casquilhos teve que tirar os amortecedores e detetou que estes estavam estragados, tal não se deveria verificar se a revisão inicialmente referida tivesse sido bem concretizada. Tornou-se a ligar ao stand e explicou-se a situação e o responsável acusou a minha filha e a minha esposa de terem sido as responsáveis pela danificação dos amortecedores e recusou-se a pagar os amortecedores.Para além dos problemas anteriormente referidos no veículo, o motor do carro falhava frequentemente. O mecânico do stand negou-se a pegar no veículo e, a empresa permitiu que o meu mecânico resolvesse o problema. Na sequência desta situação foi necessário desmontar o carro e verificou-se que não tinha existido qualquer revisão pois tinha tubos de ar colados com cola e as velas e o filtro de gasolina ainda eram de origem.O stand recusa-se a arcar com as despesas e quando me desloquei para reclamar a situação fui tratado com agressividade e difamado já que o responsável me acusou de o querer enganar com os problemas do veículo. Para além disso não teve qualquer ética pois não respeitou o cliente e ainda fui confrontado fisicamente por um dos seus funcionários.
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