Venho por este meio confirmar a venda da viatura Marca Chevrolet Kalos coma matricula 10 -EH - 30 ao sr Luis Nogueira no dia 10 de Julho de 2017.Desmentimos categoricamente o tempo de 3 semanas para a entrega da viatura, pois, foram 11 dias para pintura e revisão ( onde levou óleo , filtro deóleo , filtro de ar e kit de distribuição ) como facilmente se comprovacom facturas em nossa posse. O cliente no dia seguinte ligou a dizer que ocarro de vez em quando soluçava , tendo-lhe dito para se dirigir ao nossomecânico para ele arranjar que nós pagávamos . No dia seguinte o srNogueira foi lá e o problema ficou resolvido pois, só passados 45 dias éque ligou a queixar-se novamente do carro soluçar !!.. NUNCA mas mesmoNUNCA falou em amortecedores com o meu vendedor nas 3 vezes em que faloucom ele até essa data.Ligou passados uns dias a dizer que não confiava no nosso mecãnico , tendoo meu vendedor aconselhado a ir a um de sua confiança, que por sinal é seucunhado. Ligou então o cunhado dele e pediu várias peças mas NUNCA falounos amortecedores , aliás , nem podia , pois , o cliente sr Luis NogueiraFEZ A INSPECÇaO PERIÓDICA E A VIATURA não acusou avaria de amortecedoresnem outra AVARIA qualquer ! Apesar de na altura da venda ter sido acordadoENTRE COMPRADOR e VENDEDOR a garantia de 12 meses só cobrir motor e caixade velocidades , nós decidimos comprar o material que o mecãncocunhadodo cliente tinha pedido , e o sr Luis só o veio levantar 27 dias depois aostand !!A cerca de 15 dias atrás o cliente voltou a ligar ao vendedor desta vezSIM a queixar-se dos amortecedores e a pedir uma válvula , ao qual o meuvendedor o questionou se já tinha feito a inspecção e se na mesma tinhaalguma anotação desse defeito nos amortecedores , ao qual o sr Luísrespondeu que não , tendo-lhe então o meu vendedor perguntado se não seriaa filha que teria passado em alguma lacada ou buraco e os ter danificado ,pois, nem o NOSSO mecãnico , nem na inspecção , nem no mecãnico dele sedetectou tal avaria .Após ter falado comigo , dei então instruçoes ao meu vendedor para comprarmais uma válvula mas, os amortecedores não , pois quer na entrega daviatura quer na inspecção feita ANTES de ir para o mecãnico/cunhado nãoexistir qualquer sintoma de avaria . Ontem o sr Luis Nogueira veio entãoao Stand levantar a válvula , e começou aos berros com o vendedor ( existem4 testemunhas ) ameaçando que na 3 feira viria cá escrever no livro dereclamações , tendo-lhe o vendedor dito que estava no direito de o fazer e, dizendo-lhe também que nunca acusou a sua filha de ter sido a causadorada avaria dos amortecedores APENAS o questionou ( o que é bem diferente )porque o sr Luis disse várias vezes que quem o conduzia era a filha.Quanto ao facto de se sentir ameaçado é pura mentira , o que falou mesmo ecom VERDADE é que o sr Luis não parava de falar ao berros e repetia váriasvezes que tinha sido enganado , tendo então um colaborador meu chamado aatenção para parar de berrar pois, haviam 2 clientes no stand e na rua jáestavam várias pessoas a olhar o que dava mau aspecto para todos . Comoele não se calou foi então convidado a sair do stand de onde saiu , indodepois o vendedor ao carro dizer-lhe para ele ter calma e pedir desculpapor qualquer coisa , e que , se achasse por bem reclamar que reclame mas..nos sítios certos .Sem outro assunto ,Atenciosamente ,Floriano SantosNo dia 8 de dezembro de 2017 às 17:05, escreveu: