Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Ineficácia de desinfestacão de percevejos
Venho por meio deste comunicar a vs.sas. que o resultado do serviço já executado por duas vezes, sob os registros SR32596 e SR42460 em nossa morada foi totalmente ineficaz e no dia seguinte à segunda aplicação dos produtos, já havia percevejos vivos aparecendo no mesmo cômodo onde foi feito o serviço. O fato de não se poder permanecer na morada durante o serviço, nos impede de verificar se e como foi feito. Não temos nenhuma segurança em receber um serviço que não podemos verificar e ao qual não é dada nenhuma garantia de eficácia. Foi aceitável prever o retorno da praga após alguns meses, mas ter o retorno no dia seguinte e em todos os dias subsequentes é inconcebível. Não oferecer garantia é no mínimo um ataque aos nossos direitos de ter resultados pelo valor pago adiantamente. Não nos é oferecida nenhuma solução para o caso, apenas ouvir que este serviço não tem garantia. Como não dar garantia por um serviço oferecido como eficaz? Aguardo suas providências para sanar a questão. Dizer que não há garantia não parece profissional nem aceitável de uma empresa do seu porte.Há que haver um mínimo de responsabilidade na prestação de qualquer serviço que é cobrado do cliente. E acima de tudo não me foi enviada a fatura para o segundo atendimento.
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